Operação prende suspeitos por tráfico de drogas em Parnamirim

por - 10/05/2018 08:27

A Equipe da Policia Civil (2°DP) de Parnamirim coordenada pela Delegada Milena Casimiro, deslocou-se o final da tarde desta quarta-feira  (09) para a Praia de Pirangi na cidade de Parnamirim, com a informação de que ocorria a prática de tráfico de drogas em plena via pública, e que vários usuários compravam nas ruas e travessas drogas tais como (cocaína, maconha e crack) a traficantes da área.

Assim sendo chegando ao local na rua Beira Rio, foi visualizado um homem em fundada suspeita e abordado e de posse dele uma certa quantidade de drogas pronto para venda( 24 papelotes de cocaina; 32 pedras de crack e uma porção fracionada de maconha).

O homem trata- se de EDSON BATISTA DOS SANTOS, 32 anos. Com antecedentes criminais de roubo e furto em Natal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido para o devido procedimento de flagrância.

Desta forma reforçamos a importância das denúncias repassadas pela população para o apoio da atividade policial investigativa e assim trazer mais tranquilidade e paz social a todos.

Disk denúncia: (84): 9.8135- 6724.

Suas informações estarão sob o mais absoluto sigilo.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS