PM localiza casa usada para venda de drogas na Praia de Muriú

por - 30/06/2018 07:58 - Atualizado em 30/06/2018 08:00

A Polícia Militar realizava um patrulhamento na estrada que liga a Praia de Muriu a Praia de Jacumã dois elementos em uma “moto cinquentinha preta” se comportam estranhamente despertando a atenção dos policiais que os alcançam após tentarem fugir.

Que ao abordá-los foi encontrado com um dos dois adolescente de 15 anos, uma mochila preta da marca Adidas que continha acondicionado num saco 08 trouxas de substância de cor esverdeada provavelmente maconha.

Ao serem questionados sobre a origem da droga disseram que eram de Pitangui e que haviam acabado de comprar a droga por R$ 40,00 em uma casa de cor Rosa onde estava um homem e uma mulher cheia de tatuagens.

Os policiais foram ao local indicado contatando a veracidade da informação e detiveram Flaviano Fraga da Silva Junior, de 22 anos, vulgo “Índio”, que estava de posse de 10 trouxas contendo substância de cor esverdeada provavelmente maconha e uma adolescente, de 16 anos, moradora também de Muriu, com quem foi encontrada uma caixa de fósforos contendo farelos de maconha.

Além da droga apreendida foi encontrado vários sacos para acondicionamento de drogas, celulares e dinheiro fracionado. Os acusados e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização de procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS