Polícia Civil prende trio suspeito por tráfico de drogas em Nova Parnamirim

por - 25/10/2018 08:21

Uma ação de agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, com apoio da 15ª Delegacia de Polícia de Natal e da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR), resultou na prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), de três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no bairro de Nova Parnamirim.

Uma investigação em andamento aliada ao recebimento de denúncias anônimas, levaram os agentes até a comunidade conhecida como “Portelinha”, no bairro de Nova Parnamirim. Durante a realização de diligências, dois homens e uma mulher tentaram fugir da abordagem policial, mas foram interceptados. São eles, Hugo César Leitão de Oliveira, 20 anos; João Vitor Gadelha dos Santos, 21 anos; e Jússica Natasha do Nascimento, 24 anos.

Com o trio, foram apreendidas drogas como maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos para embalagem de droga, dinheiro fracionado, um caderno de anotações da comercialização, um veículo e outros objetos, o que resultou na prisão em flagrante dos três pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS