COMPARSAS FOGEM: Homem reage a assalto e mata assaltante em Macaíba

por - 08/11/2018 19:49

Um criminoso morreu durante uma tentativa de assalto na cidade de Macaíba ocorrida na tarde desta quinta-feira (8), quando um motorista de uma Hilux trafegava em via pública naquela cidade e acabou sendo surpreendido com cerca de quatro homens que atravessaram na frente do veículo, de arma e punho, com objetivo de roubá-lo e dando voz de parada.

O que os criminosos não contavam é que uma pessoa estaria armada no local, reagindo a investida dos criminosos e conseguindo atingir um deles, que veio a óbito. Os outros integrantes da quadrilha acabaram fugindo para uma área de mata e os Policiais Militares que estavam na região foram acionados e realizaram várias diligências.

As buscas se concentraram na área de Guarapes, Felipe Camarão e Lenigrado, para onde a quadrilha fugiu abandonando o carro usado para cometer o crime. Já policiais civis e ITEP foram acionados para o local inicial da ocorrência, onde realizaram a identificação o homem morto, com a perícia no local, com objetivo também de ajudar na identificação os outros criminosos que costumavam estar na companhia deste que resistiu aos ferimentos.

Até o momento o motorista da Hilux não foi identificado e ninguém soube informar quem teria realizado os disparos contra a quadrilha.

COMENTÁRIOS