3º BPM intensifica abordagens e consegue apreender arma de fogo e recuperar moto roubada em Parnamirim

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizaram na noite desta quarta-feira (6), a intensificação das ações de segurança pública nos bairros com maior índice de crimes registrados. O grupamento realizou uma blitz itinerante e diversas abordagens nos bairros de Rosa dos Ventos e nas proximidades do Centro de Treinamento do América, no bairro de Santa Tereza, naquela cidade.

Durante uma incursão os PMs visualizaram dois homens em uma motocicleta e resolveram abordá-los, mas eles não obedeceram a ordem de barada e empreenderam fuga, abandonando a motocicleta. Ao consulta o veículo de placa QGL 6237 foi constatado que se tratava de uma motocicleta com registro de roubo, que foi encaminhada a delegacia para os procedimentos.

Em uma das blitz, um homem identificado como Geovane Nascimento Bernardo Nascido, de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele estada de pode de um revólver calibre 38 municiado, encontrado durante a revista pessoal, sendo encaminhado a Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência e deve ficar a disposição da Justiça.