A 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim recuperou, na manhã desta segunda-feira (04), um veículo Toyota Hilux que foi roubado na tarde de domingo (03), no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim.

Na ocasião, uma família foi vítima de um roubo cometido por quatro criminosos, onde foram levados aparelhos celulares, dinheiro e documentos pessoais. Após o crime, as vítimas fizeram o registro do boletim de ocorrência e, nesta segunda-feira, o veículo foi localizado no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. No interior do carro, os agentes encontraram uma quantia de R$ 332,00, documentos pessoais e um dos celulares que havia sido levado pelos criminosos.

Apesar da recuperação e entrega do veículo aos proprietários, a 2ª DP de Parnamirim segue com as investigações no intuito de identificar os autores da ação criminosa. A delegacia disponibiliza, além do disque-denúncia 181, um número de WhatsApp (84) 98135-6724, para que a população possa enviar informações de forma anônima sobre outros crimes existentes na cidade de Parnamirim. A informação tem garantia de sigilo absoluto.