Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em São Gonçalo

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (10), a um mandado de prisão em desfavor de Wendell Ramon Cabral da Costa, conhecido como “Coroa Dinho”. A prisão, referente à sentença penal condenatória pela prática do crime de tráfico de drogas, aconteceu no bairro Jardim Lola, no município de São Gonçalo do Amarante.

Durante a diligência, Wendell Ramon fez uso de documento falso, atribuindo falsa identidade, e com ele foi encontrada uma porção de maconha, tendo sido autuado em flagrante delito.

Foi ainda constatada a existência de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Wendell Ramon, resultantes de investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Um dos mandados refere-se à prática do crime de roubo a banco e outro por chefiar organização criminosa de atuação estadual.

Em abril de 2008, Wendell Ramon foi preso quando transportava 20 kg de maconha. Já em julho de 2018, ele foi novamente preso com cinco tabletes da mesma droga.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.