Homem é preso por suspeita de estuprar criança de 11 anos em São Gonçalo do Amarante

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, na tarde desta segunda-feira (17), Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como “Anjo”, de 41 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, por cerca de um ano, na cidade de Maceió. Nerisvaldo dos Anjos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maceió-AL.

De acordo com os policiais civis, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por reiteradas vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria. Após a vítima revelar os abusos aos pais, Nerisvaldo dos Anjos fugiu da cidade de Maceió e passou a morar em Natal.

A DEICOR foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, os policiais civis localizaram o foragido no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante.

Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.