Suspeitos de praticar um homicídio são presos em Extremoz

Policiais civis da Delegacia Municipal de Extremoz cumpriram, nesta quinta-feira (27), Eriosvaldo Menezes do Nascimento, conhecido como “Joaquim”, de 29 anos, Edijanio do Nascimento Ciriaco, e Josiene Ciriaco de Lima, conhecida como “Nega”, de 25 anos. Os três são apontados como os autores da morte de José Lenilson do Nascimento, vulgo “Liu”, ocorrido no município de Extremoz.

O crime ocorreu no dia 9 de junho e, segundo as investigações que foram iniciadas pela Divisão de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e conduzidas pela DM de Extremoz, José “Liu” foi morto por Edijanio do Nascimento com disparos de um revólver calibre 38. Na prática do crime, Edijanio teve o apoio de Eriosvaldo “Joaquim” (primo da vítima) e Josiene “Nega”. A motivação para o crime teria sido uma briga por motivos banais, ocorrida minutos antes do homicídio, entre a vítima e Edmilson de França Ciriaco, conhecido como “Missinho”, proprietário de um bar e parente dos suspeitos.

Eriosvaldo, Edijanio e Josiene foram presos pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, invasão de domicílio e associação criminosa. A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS