Polícia Civil prende homem em 2ª fase da Operação “Lagoas Seguras” em Nísia Floresta

Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta prenderam, na manhã desta terça-feira (13), Alessandro Magno da Silva Galvão, conhecido como “Sandro”. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Nísia Floresta.

A prisão é resultado de desdobramentos da Operação “Lagoas Seguras”, que teve como objetivo prender os autores de roubos sequenciados realizados em granjas na Lagoa do Bonfim, no mês de julho. Os suspeitos chegaram armados nos locais, renderam diversos moradores e levaram vários objetos como TVs e celulares. Os suspeitos também roubaram um carro, pertencente a um morador, com o intuito de transportar os produtos do crime.

No dia 06 deste mês, já tinham sido presos Anderson Viana de Santana, conhecido como “Pó” e Francisco Urbano da Silva, conhecido como “Chico Urbano”. Ambos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela Comarca de Nísia Floresta. Um adolescente de 16 anos, suspeito de integrar o grupo, foi apreendido durante a Operação.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do número: (84) 98118-7675.