Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Parnamirim prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21), Daniel Guilherme Lopes Coringa, 20 anos. A prisão aconteceu na comunidade Toca da Raposa, localizada no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, após denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na região.

Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde visualizaram dois suspeitos, tendo um deles se evadido pelo matagal. Durante a diligência, Daniel Guilherme também tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.

No local onde os homens estavam, foram localizadas drogas ilícitas, e, após buscas nas proximidades, foram encontradas mais porções de maconha, cocaína e “crack”. Uma parte do material apreendido já estava embalado para venda e a outra parte ainda seria preparada.

Daniel Guilherme foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim, por meio do aplicativo WhatsApp: (84) 9 8135-6724.