Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (24), José Erinaldo da Silva, conhecido como “Okaida”, 26 anos. Ele foi preso no bairro Alto Raiz, localizado no município de Macaíba, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Durante diligências, foram apreendidos porções de cocaína, porções “crack”, sementes de maconha, dinheiro fracionado, uma balança de precisão e objetos utilizados para corte e embrulho das drogas.

De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, foi constatado que José Erinaldo é integrante de uma facção criminosa atuante na cidade e estaria preparando um ataque a uma facção rival. Foi apontado também que ele abrigava outros suspeitos em um terreno abandonado, o local era utilizado para a venda da mercadoria.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 18