Suspeito de homicídio é preso com espingarda 12 em São Gonçalo do Amarante

Policiais civis da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante prenderam, nesta sexta-feira (27), Luiz Cláudio da Silva Francelino, 20 anos. A prisão aconteceu no bairro Guanduba, no município de São Gonçalo do Amarante, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Com Luiz Cláudio, foi encontrada uma espingarda calibre 12, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de matar Jackson Rodrigues Soares Júnior, conhecido como Juninho de Toneca, em setembro deste ano, em Guanduba, O corpo da vítima foi encontrado em um campo de futebol, sem a cabeça, a qual foi localizada apenas alguns dias depois do crime.

Luiz Cláudio foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio do número (84) 9 9813-1053.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS