Gil Polara Alves da Silva, 42 anos, natural de Caeté no estado de Minas Gerais, foi detido por seguranças de uma supermercado, após o mesmo tentar sair do estabelecimento comercial, com várias sacolas sem o devido pagamento da mercadoria. Nas sacolas havia, carne, verduras, nutela, tomadas de energia elétrica e outros,equivalente a aproximadamente 250 reais
O infrator encheu as sacolas de produtos e quando tentava deixar o supermercado foi detido. Os seguranças chamara a PM que ao chegar no local, deu voz de prisão e conduziu o suspeito para a Delegacia de Furto e Roubos, onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes. Como houve representação criminal por parte da empresa, contra acusado, a autoridade policial, decidiu autuá-lo em flagrante por crime de furto na forma tentada.
Gil Polara não teve direito a fiança e foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O delegado Arraes, explicou que não foi possivel arbitrar fiança, por que o acusado responde a vários processos na justiça. “Deixo para o judiciário a decisão de soltá-lo ou não, disse Rafael Arraes.
Fonte: fimdalinha.com.br