Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam na manhã desta sexta-feira 02 de julho de 2021, uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.
Mozali Alves da Cunha, de 23 anos de idade, foi presa em sua residência localizada no Conjunto Malvinas (Bairro Dom Jaime Câmara), após uma investigação da DENARC.Na casa os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, entre maconha, crack, além de balança de precisão, munições e dinheiro fracionado.
O delegado da Narcóticos DPC Alex Wagner, informou que a jovem usava sua casa como geladeira, o que na gíria policial significa armazenar ilícitos. A autoridade policial informou também que Mozali é suspeita de comandar a distribuição das drogas naquela região.
Após ser presa a jovem foi conduzida para delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime tipificado no artigo 33, por tráfico drogas e no 14 por posse ilegal de munição. Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde permanecer à a disposição da justiça.