Homem é morto a tiros em Parelhas

Por volta das 21h20 desta Quinta-Feira (03/7), foi registrado mais um homicídio em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Valdemar Araújo Sampaio no Bairro Cruz do Monte.

 

FOTO VITIMA PARELHAS

 

 

 

 

 

 

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados um deles armado e em uma moto, efetuaram disparos de arma de fogo conta Washington Macedo da Silva, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra. Três disparos atingiram a vitima. Um no tórax e dois nas costas. Ainda segundo informações a vitima quando percebeu que um dos indivíduos estava sacando uma arma de fogo, tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos.

A vitima ainda foi socorrida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada para tentar identificar os acusados. O ITPE da cidade de Caicó também foi acionado para fazer a remoção do corpo. A vitima tinha passagem pela Polícia e o motivo do homicídio até o momento não foi revelado.

 

*Com informações Marcos Silva