Início Interior Jovem reage a abordagem policial e é morto em Mossoró

Jovem reage a abordagem policial e é morto em Mossoró

Por Alcivan Villar

 

Uma abordagem policial no Sítio Hipólito,zona rural de Mossoró,no final da manhã desta quinta feira 24 de julho de 2014,acabou com um indivíduo morto após confronto com policiais da Rocam 25.

Os Policiais receberam informações de que um indivíduo,que possivelmente teria participado do assalto a agência dos Correios de Paraú,estaria armado no Sítio Hipólito. Os PM que compõem a Rocam 25,foram averiguar a informação e quando chegaram no local o indivíduo ainda não identificado, reagiu a abordagem e disparou contra a viatura.

Houve revide e no confronto o elemento foi alvejado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e Morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia,o indivíduo morto no confronto com policiais da ROCAM,é suspeito de participação no assalto aos Correios de Paraú,onde na oportunidade,o vigilante da agência  e um dos bandidos morreram em confronto durante o assalto.

Atualizado às 12:30 hrs

A policia já identificou o individuo morto no confronto. Trata se de Icaro Luiz Dantas de Freitasde 23 anos de idade morador da Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio.

Ícaro foi baleado na madrugada de sábado, no Beco do Cassete e caiu proximo ao Vuco Vuco e que deu o nome errado para a equipe do Samu que o socorreu para o HRTM.

No confronto com policiais da ROCAM, Ícaro estava com um revolver e ima quantidade de maconha.
Todas as munições de sua arma foram deflagradas

Sair da versão mobile