Popular é executado em via pública em Mossoró

Por Alcivan Villar

 

Mais uma morte violenta foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma pessoa identificada como Vanderlei Alves de Souza, natural de Mossoró de 30 anos, morador da rua Marechal Floriano, no bairro Paredões foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo tipo Pistola,na noite desta segunda feira 21 de julho de 2014.

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima trafegava em uma moto Pop de cor Amarela,quando no cruzamento das ruas Marechal Floriano (rua das Carnaúbas) com Afonso Pena,foi seguido por elementos em uma motocicleta que passaram efetuar disparos contra a mesma.

Vanderlei ainda tentou se livrar dos inimigos,abandonando sua moto e correndo em direção a sua casa que fica próximo ao local,mas foi alcançado e morto. Segundo a perícia técnica,foram sete disparos e nove perfurações no corpo da vítima.

A Polícia Civil,através da delegada Marina Toffoli,plantonista na noite de hoje,colheu informações que Vanderlei já havia sofrido cerca duas de tentativas de homicídios anteriormente,e que a motivação de sua morte pode está relacionada a acerto de contas,uma vez que o mesmo tinha envolvimento com o mundo das drogas.

O Corpo de Vanderlei Alves de Souza foi removido para a sede do ITEP onde será submetido aos procedimentos de necropsia e depois liberado para sepultamento. Com mais esse homicídio,a cidade de Mossoró já contabiliza 99 assassinatos nesse ano de 2014.

A área do crime foi isolado pela Polícia Militar e várias cápsulas de pistola 380 foram recolhidas no pela equipe do Itep.