Menino de 11 anos é morto enquanto dormia na cama do Pai

Por Alcivan Villar

 

Um crime de homicídio,bárbaro foi registrado por volta 00h30min desta madrugada de domingo 17 de agosto de 2014,nas proximidades da praça Vilma Maia no Bairro Carnaubal em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar,Três elementos invadiram uma residência e mataram a tiros uma criança de 11 anos de idade,de nome Luiz Luan Pereira da Costa que estava dormindo em um quarto da casa.

A Mãe do garoto informou a polícia que os elementos chegaram chamando na porta da frente. Ela pensou que seria o seu marido,que estava fora e  havia chegado.

Quando ela abriu a porta,os elementos entraram e um deles foi direto pro quarto onde a criança estava dormindo e efetuou disparos lhe atingindo a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ainda foi ao local,mas quando chegou a vítima estava sem vida.

O Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve no local do crime colhendo informações e disse aos jornalistas que provavelmente a criança tenha sido morta por engano,uma vez que ela estava dormindo na cama com sua mãe e que o alvo possivelmente seria seu pai que não estava em casa.

Roberto Moura disse ainda que já tem algumas informaçõe em relação a motivação e prováveis autores do crime,mas quis adiantar nada. Tudo será repasado ao Delegado Clayton Pinho titular da Dehom que vai comandar as investigações.

O Corpo de Luiz Juan foi removido pelos peritos do ITEP para a sede do órgão onde será submetido aos procedimentos de necropsia.