Início Interior PM prende acusado de tentativa de homicídio em Currais Novos

PM prende acusado de tentativa de homicídio em Currais Novos

Por volta das 19h dessa sexta-feira (15) policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha conseguiram prender o ex-detento FLÁVIO FAGNER DA SILVA OLIVEIRA DE 29 ANOS residente na Rua Rio São Bento, 279, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) acusado de efetuar disparos contra o também ex-detento WASHINGTON JOELSON SABIMO DA SILVA DE 21 ANOS fato registrado na tarde de hoje onde a vítima foi atingida com um disparo na mão direita.
Flávio já tem passagem pela Polícia e atualmente aguarda o julgamento de um atento ocorrido na rua Boa Vista, conhecida na época como cracolândia, em Outubro de 2011 onde vários disparos foram efetuados chegando a atingir um individuo conhecido como CHUMBINHO. O alvo da época era o detento CIÉLIO que se encontra preso.
A Polícia Militar realizou um cerco na casa do acusado, interditou a rua e o prendeu dentro de casa. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 nº NL- 119536 com 07 munições intactas. Flávio disse a nossa reportagem que Washington na companhia do Babau foram na sua residência e efetuaram vários disparos que só não o atingiram porquê se abrigou por trás de um muro.
 Fonte: J. Junior – Blog PM Currais Novos
Sair da versão mobile