PM prende dupla de assaltantes após roubo de moto em Serra Caiada

Por Walter Ribeiro

 

Em uma ação rápida comandada pelo Capitão Roure, juntamente com os bravos policiais Militares da cidade de Tangará, resultou na prisão de dois assaltantes, logo após terem realizado um roubo a uma moto de um Senhor na cidade de Serra Caiada, na manhã de hoje (12), além das prisões, a Polícia conseguiu recuperar a motocicleta, apreenderam também uma arma de fogo com a dupla.

Por volta de 13:00 hora de hoje (12), a polícia Militar de Tangará recebeu o comunicado que teria sido roubado uma moto na cidade de Serra Caiada, onde os elementos teriam vindo para a cidade de Tangará.

A Polícia Militar de Tangará montou campana para tentar prender os elementos, quando foram avistados e perseguidos na RN-093 estrada que liga Tangará a São José de Campestre, onde próximo ao rio da ponte foram interceptados e presos em flagrante.
10614178_711047142277265_7268137747452034186_n

ver23

Os elementos foram identificados sendo,Rugcele Santos Dantas de 20 anos de idade e Carlos Geovane Martins da Silva de 18 anos de idade todos natural da cidade de Tangará.

Diante da situação, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Tangará, onde estão sendo apresentados à autoridade competente, onde devem responder pelo crime de roubo. (Art. 157 do CPB).

* A identidade da vítima está sendo preservada, se tratando de casos dessa natureza o blog sempre preserva o nome da vítima.