Polícia Militar Prende um dos autores da chacina que Vitimou 4 pessoas em Nova Cruz

Por Dayane Almeida/Portal NCO

Foi preso na noite desta quarta-feira (20) Alberto Arnoud de 21 anos, um dos autores da chacina que matou quatro pessoas na rua São Pedro, na noite dessa terça-feira (19).

No momento do crime uma jovem de 16 anos foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM, após denúncia anônima, uma guarnição comandada por Soldado Soares, composta pelos Soldados. Jonas,  Alexandre 2 e Vagner, montou um cerco no endereço onde Alberto, vulgo ‘Pescocinho’ estava. Após manter contato com a mãe do mesmo, os agentes confirmaram que o jovem estava na sua casa. Ao entrarem na residência o elemento foi encontrado dormindo, então foi dado a ele voz de prisão. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

 

Quando perguntado sobre a real motivação do crime, que vitimou 4 pessoas em Nova Cruz ele disse: “Ontem eu estava na casa do Fernando bebendo um litro de montila com ele. Daí ele apareceu com um frasco de loló e me ofereceu. Depois que eu cherei o loló ‘butei’ a mão no bolso e vi que desapareceu R$ 200,00 meu. Aí eu disse pra ele me devolver, mas ele não devolveu. O ‘boy’ disse que eu tinha perdido, aí eu não aceitei… Saí da casa dele e fui chamar meu comparsa. A gente pegou uma garruncha, voltou na casa dele e meteu tiro…”

‘Pescocinho’ disse que Marcos da Silva Coelho de 28 anos, Sebastião Cordeiro de 24 anos e a adolescente de 16 anos morreram por engano. Sob efeito de entorpecentes e alcóol ele ficou totalmente desorientado.

“Eu e meu comparsa ‘foi’ pra matar o Fernando, mas na hora eu estava  muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe, mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala.”

O mesmo ainda disse que tinha a intenção de livrar o flagrante mas depois se apresentaria com uma advogada na intenção de responder o processo em liberdade.

O jovem disse que depois do crime fugiu com destino a Paraíba mais resolveu voltar para a cidade de Nova Cruz onde foi capturado pela polícia militar.