Seis pessoas são mortas na noite de ontem em Mossoró

Por Alcivan Villar/190rn.com

O ITEP da cidade de Mossoró registrou seis crimes de homicídio na noite de ontem na cidade. A cidade já alcança a marca de 119 crimes de homicídio durante este ano.

O primeiro registro foi um duplo Homicídio na cidade de Mossoró, por volta das 18h40min deste sábado 23 de agosto de 2014.

Duas pessoas que trafegavam em uma moto traxx preta sentido Barrocas/Santo Antônio,foram perseguidas e alvejadas com disparos de arma de fogo na Rua João Cordeiro com Alberto Maranhão no bairro Barrocas. Um dos alvejados ainda sem identificação morreu no local. A outra vítima,um menor de 17 anos de idade,após ser atingido pelos disparos conseguiu fugir e se refugiar dento de uma lanchonete.

 O terceiro crime aconteceu por volta das 21horas,mas a confirmação de óbito só chegou ao Ciosp as 23h40min,e foi registrado em uma chácara na zona rural de Mossoró,durante uma festa de aniversário. A vítima foi identificada como Jones Charles Negreiros de 18 anos de idade,morador do Abolição IV,foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

O quarto crime vitimou a pessoa de Leodécio Nogueira da Silva,41 anos de idade,natural de Mossoró,morador do bairro Costa e Silva, Ele foi morto com uma única cutilada de faca peixeira,na região toráxica. O crime aconteceu por volta de 00h40min desta madrugada de domingo 24 de agosto de 2014,nas proximidades da praça daquele bairro.

O quinto foi uma mulher identificada até o momento como Rose, foi alvejada com disparos de arma de fogo,nas proximidades do Hotel Caraubas no cento de Mossoró e morreu a caminho do Hospital,quando era socorrida pelo Samu. A Mulher foi encontrada caída em via pública com perfurações na cabeça, provacadas por disparos de arma de fogo e a polícia não tem informações sobre a motivação do crime. Segundo informações o ex-marido dela é o principal suspeito do crime.Ele teria fugido após o ato criminoso em uma motocicleta.

O sexto morreu na madrugada deste domingo,24 de agosto de 2014,no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró a pessoa de Francisco Airton Bezerra,conhecido como Puá,que trabalhava no setor de açougue de uma supermercado, 34 anos de idade. Segundo informações a vítima tinha acabado de chegar do trabalho e ao entrar em sua casa, foi surpreendido por um elemento que chegou e efetuou vários disparos contra a mesma.
A vítima foi atingida na cabeça e caiu na sala da casa. Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.

O ITEP recolheu os corpos para a unidade e após fazer os exames de necrópsia, os corpos serão liberados para as famílias.