Início Interior Acusado de latrocínio e estupro é preso em Assú

Acusado de latrocínio e estupro é preso em Assú

Policiais civis da cidade de Assú em conjunto com policiais militares do 10º Batalhão, prenderam no dia 04 de setembro Luciano Severino da Silva, vulgo “Bode”. A prisão aconteceu na favela Belo Horizonte, bairro Dom Eliseu. Na ocasião, Luciano foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo, porém, no momento da prisão, ele afirmou que se chamava Francisco Antônio da Silva e não apresentou qualquer documento de identificação.

A atitude do investigado levantou diversas suspeitas durante seu interrogatório na delegacia, de modo que a sua prisão preventiva foi requerida a fim de averiguar a sua real identidade.

Após diversas consultas e pesquisas foi constatado que “Bode” chamava-se, na verdade, Luciano Severino da Silva, e era foragido do Estado do Ceará, aonde respondia pelos crimes de latrocínio, estupro e associação criminosa.

Após ser desmascarado, o suspeito afirmou que cumpria pena por ter participado de um assaltado a um casal juntamente com mais dois comparsas, ocasião na qual o homem foi morto e sua namorada foi estuprada, o crime aconteceu em dezembro de 1998.

Luciano havia sido sentenciado a 29 anos de reclusão e possuía um mandado de prisão em aberto por conta de regressão de regime de cumprimento de pena, ele estava foragido em Assú.

 

*com informações do blogdobg/polícia civil