Por Alcivan Villar
Uma denuncia anônima através do 197 levou agentes da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas,até uma residência,localizada a rua Lourival Caetano no Alto Sumaré,onde seu proprietário guardava ilegalmente munições de arma de grosso calibre.
Os agentes foram informados de que o denunciado traficava drogas e mantinha arma de fogo em casa e durante a abordagem não foi encontrado drogas nem arma,mas os policiais localizaram uma caixa contendo 15 munições de escopeta calibre 12.
O dono da casa,Deusimar Geraldo Cavalcante de 23 anos,gesseiro,foi detido e conduzido a presença do Delegado titular da Denarc Dr. Rafael Arraes.
Deusimar Geraldo foi autuado no artigo 12 da lei do desarmamento,e como o crime é afiançável,o mesmo foi liberado depois de pagar fiança.
Mesmo liberado ele vai responder processo na justiça e poderá ser condenado a pena que varia de um a três anos de reclusão,ou multa estabelecida em lei.