Início Interior Adolescente é morto a tiros em Mossoró

Adolescente é morto a tiros em Mossoró

Por Alcivan Villar

 

A Polícia Militar registrou por volta das 04h45min da madrugada deste sábado, 04 de outubro de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,região Oeste Potiguar.

A ação criminosa aconteceu na Avenida Presidente Dutra, ao lado de uma parada de ônibus, que fica próximo ao Viaduto, no Alto São Manoel, onde foi vítima Dalécio Bezerra de Paiva de 16 anos, que morava no bairro Malvinas.

O adolescente foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, na região das costas e teve morte instantânea. Uma equipe de socorristas do SAMU ainda foi acionada ,mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Informações repassadas à polícia por testemunhas,dão conta que dois indivíduos em uma moto tipo Honda Twister, seriam os responsáveis pelos disparos e que fugiram após o crime.

A Motivação ainda é desconhecida da Polícia. Próximo ao local onde aconteceu o crime, estava ocorrendo uma festa e várias pessoas presenciaram o crime. Este foi o 141º Homicídio em Mossoró neste ano de 2014.

Após o isolamento feito pela Polícia Militar no local, o corpo do adolescente foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Familiares compareceram no local e deram informações ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura.

 

Sair da versão mobile