Mulher é presa pela Polícia Militar com drogas em Tangará

Por Walter Ribeiro

 

Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Policia Militar resultou na tarde desta terça feira (21), na prisão de uma mulher que vinha da cidade de Natal com destino à Tangará com 200 gramas de cocaína. Juliane França da Silva residente do bairro de Felipe Camarão em Natal de 24 anos.

A polícia Militar de Tangará estava monitorando com a ajuda do setor de investigação em Natal. A mulher desembarcou na rodoviária da cidade na tarde de hoje (21), pegando um moto-taxi e com outro possivelmente de escolta, indo com destino ao bairro da pinha, onde na Rua Pedro Clementino, por trás da igreja matriz foram abordados pela Polícia Militar de Tangará e com ela foi encontrada a droga, os moto-taxistas também foram detidos para averiguações e se encontram na delegacia de polícia da cidade.

Para se ter uma ideia a droga apreendida equivale a aproximadamente 10.000,00 mil Reais, sendo comercializada. As investigações e o flagrante estão sendo realizadas pela equipe da policia de Tangará, a mulher está presa por tráfico de Drogas e Ficará a disposição da justiça.

Parabéns a equipe da polícia Militar de Tangará que está dando a resposta a sociedade agindo rápido e combatendo este tipo de crime na cidade.

rá que está dando a resposta a sociedade agindo rápido e combatendo este tipo de crime na cidade.