Por Alcivan Villar
Dois fugitivos de Penitenciárias do Rio Grande do Norte,foram recapturados em Mossoró.Ramon Tiago da Silva, de 26 anos,foragido da Penitenciária de Alcaçuz,onde cumpre pena por Homicídio e Assaltos,foi recapturado no último domingo 12 de outubro,pela Polícia Rodoviária Federal,quando trafegava em uma motocicleta Biz sem placa.
Ao ser abordado pelos Policiais Rodoviários Federai,Ramon identificou-se com o nome falso dePedro Alves da Silva e ao consultarem a motocicleta Honda C100 Biz que ele pilotava,os PRFs verificaram que o veículo tinha queixa de roubo.
Ramon Tiago foi conduzido à DP de Plantão e lá foi descoberta sua real identidade.Ele foi conduzido a Cadeia Pública e transferido na manhã desta segunda para sua prisão de origem.
Outro fugitivo recapturado foi Fabrício Lopes de Lima vulgo Careca de 24 anos de idade,foragido da Penitenciária Estadual João Chaves em Natal. O mesmo se encontrava na casa de uma irmã no bairro Aeroporto em Mossoró,quando foi surpreendido por agentes da Narcóticos,Policiais do Serviço Reservado da PM e Agentes Penitenciários.
Os policiais tinham a informação que Antônio estaria escondido em uma residência no Bairro Aeroporto e na tarde desta segunda feira 13 de outubro,foi montado um cerco a residência e o mesmo foi recapturado.
Antônio foi conduzido para cadeia publica juiz Manoel Onofre de Souza, e depois será recambiado a Penitenciária João Chave para cumprir o restante da sua pena.