Início Interior Tentativa de assalto com reféns é registrada na Agência dos Correios de...

Tentativa de assalto com reféns é registrada na Agência dos Correios de Santa Cruz

Na manhã de hoje um jovem identificado como Renilsom Bezerra da Silva de 18 anos, realizou uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Santa Cruz do Inharé.

Segundo informações da polícia militar, ele teria entrado na agência e rendido o segurança. Um cliente que estava na agência conseguiu avisar a polícia que cercou a área e durante cerca de meia hora os policiais negociaram com o assaltante.

Ainda segundo a polícia um comparsa dele identificado pelo mesmo como sendo Rodolfo, estava em um Celta Preto do lado de fora da Agência e conseguiu fugir.

Após uma intensa negociação o bandido pediu que o Capitão Moura, comandante do policiamento da cidade de Santa Cruz, entrasse sozinho a agência para que ele entregasse as armas e o colete balístico que o mesmo tinha subtraído do segurança da agência.

Neguinho é morador da Zona Norte de Natal e disse aos policiais que só tentou assaltar a agência porque estava sem dinheiro e que sabia que corria o risco de ser preso por isso. Ele foi encaminhado para a delegacia distrital onde vai ser autuado.

Sair da versão mobile