PM apreende maconha e quatro pessoas em Currais Novos

 

Por volta das 13h de hoje (26) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) dando continuidade a operação “Tolerância Zero” faziam o patrulhamento pelas áreas consideradas críticas da cidade de Currais Novos e prenderam 04 jovens e apreenderam um menor de 16 anos que estavam no ginásio do colégio Monsenhor Ausônio Araújo, na Rua do Topázio, Bairro Santa Maria Gorete.

 

Com eles foi encontrado 09 trouxinhas de maconha. Os jovens presos são; José Carlos Bezerra Dos Santos, Maxsuel Marques Da Silva, vulgo gordinho (Já tem passagens pela polícia) André Moraes Medeiros Silva, vulgo caneco (Várias passagens pela Polícia) E Ricardo José Da Cruz, além do menor de 16 anos.

 

Várias denúncias chegaram a PM dando conta que aquele ginásio estava se transformando numa boca de fumo com trânsito intenso de viciados que praticamente tomaram conta do local.

 

O menor apreendido é considerado pela polícia de alta periculosidade. Ele costuma andar armado, e é suspeito de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás e já se envolveu em vários tiroteios contra a pessoa de Diego (Preso na última segunda com um revólver na frente do Fórum).

 

O menor, sabendo da fragilidade da Lei, logo assumiu ser o dono do entorpecente, mas o delegado Dr. Antônio Pinto autuou todos por tráfico de drogas.
A Operação continuará reforçada por tempo indeterminado, disse o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, 24 horas por dia, 30 dias do mês, e a Polícia conta com ajuda da população que denuncie qualquer movimentação suspeita na sua rua, seja pessoas suspeitas, seja veículos suspeitos.

 

 

J. Junior