Início Interior Policia prende acusado de latrocínio em Bom Jesus/RN

Policia prende acusado de latrocínio em Bom Jesus/RN

A Equipe da Polícia Civil de Bom Jesus-RN sob o comando de Alex Gama, prendeu na última segunda-feira, 24, Eduardo Augusto Santos da Silva, 19 anos, natural de Natal-RN, acusado de ser o autor de um homicídio na cidade.

Segundo Alex, existem outros três Suspeitos de participação no crime, o acusado assumiu a autoria do assassinato e não falou quem são os outros envolvidos. A Polícia segue investigando o caso.

EDUARDO AUGUSTO Foto: Blog 100% Bom Jesus

Entenda o Caso:

 Um crime de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), no  Sítio Grossos, zona rural de Bom Jesus-RN, a 50 Km de Natal. Segundo  informações do Sargento Jailton Soares, comandante do destacamento da  PM, o fato aconteceu por volta das 02h40 da madrugada, quando quatro  bandidos encapuzados invadiram a residência de Francisco Justo de  Mendonça Filho de 49 anos, conhecido como Chiquinho das verduras e  anunciaram o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os  bandidos e um deles atirou com uma espingarda calibre 12 na cabeça da  vítima.

 Ainda segundo informações, Chiquinho da Verdura teria recebido um pagamento no domingo no valor de 9 mil reais, quantia esta levada pelos bandidos.

 

 

Fonte: Blog 100% Bom Jesus

 

Sair da versão mobile