Um agricultor identificado por Rosimar Benvindo da Silva, assassinou o agricultor Cícero Alves Sobrinho conhecido por Cícero Alves a golpes de roçadeira na manhã do último sábado, 29 de novembro, por volta das 6:30 da manhã em uma estrada carroçável no sítio riacho fundo zona rural da cidade de São Miguel.
Segundo informações colhidas no local do crime, o senhor Cícero Alves como fazia em todas as manhãs havia ido buscar uma carga de capim. Um vizinho o advertiu que Rosimar andava na estrada em poder de uma roçadeira e que estava com problemas psicológicos, sem medo, Cícero seguiu o caminho de volta para casa quando foi abordado pelo acusado.
Ainda não se sabe se houve alguma discussão entre eles antes do crime. Cícero foi atingido por cerca de três golpes de roçadeira, no braço, pescoço e cabeça indo a óbito ainda no local.
Após o ato criminoso o acusado saiu pela estrada com a roçadeira no ombro assustando e ameaçando os moradores da região que acionaram a policia militar local.
Totalmente transtornado ele seguiu cerca de 500 metros adiante do local do crime. Um morador conseguiu conversar com ele e o convenceu a soltar a arma e o segurou até a chegada da PM.
A Polícia Militar isolou a área até a chegado do ITEP. O assassino foi preso e levado até o presídio de pau dos ferros onde ficará a disposição da justiça.
Segundo parentes após uma separação, Rosimar estava com problemas psicológicos e ontem havia passado o dia internado no Hospital Municipal de São Miguel e foi liberado no final da tarde.
Fotos: nazaré