Início Interior Homem é encontrado morto no bairro Nova Betânia em Mossoró

Homem é encontrado morto no bairro Nova Betânia em Mossoró

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 19h50min deste domingo 14 de Dezembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Uma pessoa,identificada como Tiago da Mota Lima de 25 anos, foi encontrada morta, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Afonso Leonardo Nogueira, que encontrava-se sem iluminação. A rua, fica localizada próximo ao Motel Eros no bairro Nova Betânia. 

Segundo a perícia técnica, a vítima foi atingida com três tiros, mas não foi possível saber se o mesmo foi morto no local, uma vez que ele só estava com um tênis, o que levanta a suspeita que ele pode ter sido apenas deixado ali após ser morto em outro local, como também, ter corrido e caído naquela rua.

 

A Investigação ficará a cargo da equipe da Delegacia de Homicídios, que deverá requisitar as imagens de gravações das câmeras de segurança de alguns estabelecimentos que ficam próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

 

Após a perícia no local por parte do Itep, o corpo do jovem foi removido para a sede do órgão onde será submetido a necropsia e posterior libertado para sepultamento.


Este foi o homicídio de número 183 na cidade de Mossoró neste ano de 2014, que já ultrapassou o ano de 2013, onde 181 pessoas tiveram morte violenta. 

Fonte: fimdalinha.com.br

Sair da versão mobile