Mototaxista sofre tentativa de homicídio e se nega a passar informações sobre a motivação do crime

10859340_391381494358599_1748674437_nA cidade de Caicó foi palco mais uma tentativa de homicídio na madrugada do domingo para a segunda feira dia 08 de dezembro de 2014.

Segundo informações da Polícia Militar, um Mototaxista foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 1:30 da madrugada, fato que aconteceu na Rua Venâncio Candido no Bairro Walfredo Gurgel.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que ainda estava consciente e o conduziu ao hospital regional.

Ainda segunda a Polícia Militar, uma viatura foi enviada ao local e tentou conversar com a vítima na tentativa de  esclarecer o crime, mas ele se negou a dar qualquer informação sobre quem teria atentado contra sua vida. Ainda em conversa, os policiais pediram que ele se identificasse, mas o mesmo disse apenas que se chamava José.

Diante da negativa do homem, os policiais suspeitam que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas e uma averiguação mais profunda a cerca do nome da vítima será realizado tendo em vista que o mesmo se negou a dar o seu verdadeiro nome e possivelmente pese contra ele alguma ação judicial.