J Junior/190rn.com
Edevaldo da Silva Soares, de 33 anos, foi preso na manhã do ultimo dia 25, após fazer esposa e avó de reféns e obrigar a avó a comer 1kg de sal, em Currais Novos.
Foi por volta das 11h que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em que uma família estava sendo feita refém pela pessoa de Edevaldo.
os policias mititares de atenderam a ocorrência disseram te encontrado a senhora de 80 anos identificada como sendo Amália Regina da Conceição, trancada em um quarto, juntamente com a esposa do acusado, com os pés e as mãos amarrados. Elas apresentavam lesões no rosto.
A esposa do acusado, que é vitima da ação, disse que o esposo chegou a obrigá-las a comer cerca de 1kg de sal. A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação.
O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde foi realizado os procedimentos legais e logo em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisória onde ficará preso a disposição da Justiça.
“Babau”, como é conhecido o acusado, tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas.
Há alguns anos atrás o mesmo também tentou cometer suicídio pulando de cima da pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos e teve várias fraturas nos membros inferiores, mas escapou com vida.