Início Interior Senhora de 80 anos é amarrada e obrigada a comer 1kg de...

Senhora de 80 anos é amarrada e obrigada a comer 1kg de sal em Currais Novos

J Junior/190rn.com

 

Edevaldo da Silva Soares, de 33 anos, foi preso na manhã do ultimo dia 25, após fazer esposa e avó de reféns e obrigar a avó a comer 1kg de sal, em Currais Novos.

Foi por volta das 11h que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Paizinho Maria, em que uma família estava sendo feita refém pela pessoa de Edevaldo.

os policias mititares de atenderam a ocorrência disseram te encontrado a senhora de 80 anos identificada como sendo  Amália Regina da Conceição, trancada em um quarto, juntamente com a esposa do acusado, com os pés e as mãos amarrados. Elas apresentavam lesões no rosto.

A esposa do acusado, que é vitima da ação, disse que o esposo chegou a obrigá-las a comer cerca de 1kg de sal. A senhora foi socorrida pela guarnição até o Hospital Regional Mariano Coelho onde se encontra internada em observação.

O acusado reagiu a prisão, mas foi dominado e algemado pelo os policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia onde foi realizado os procedimentos legais e logo em seguida encaminhado ao Centro de Detenção Provisória onde ficará preso a disposição da Justiça.

“Babau”, como é conhecido o acusado, tem passagens pela Polícia e é suspeito de tráfico de drogas.

Há alguns anos atrás o mesmo também tentou cometer suicídio pulando de cima da pedra do Cruzeiro, ponto turístico de Currais Novos e teve várias fraturas nos membros inferiores, mas escapou com vida.

 

 

 

Sair da versão mobile