Muita dor e comoção de familiares e amigos das três vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na BR 406 no feriado do natal. As urnas com os três corpos chegaram ontem a noite a cidade de Macau e o velório acontece no ginásio poliesportivo da cidade. O sepultamento acontece agora pela manhã no cemitério público.
Durante toda a noite e madrugada, muitas pessoas foram prestar as últimas homenagens a família enlutada. Morreram no acidente, Pai, Mãe e filha. O clima em Macau é de muita tristeza em razão da tragédia.
O acidente
O núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, informou que um veículo tipo Corsa que ia sentido Natal/Macau, colidiu com uma motocicleta que ia sentido Poço Branco/Guamaré e outro veículo tipo TrailBlasear. Três ocupantes do corsa morreram no local e as duas pessoas que vinham na motocicleta também. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital de João Câmara.
Foram identificadas as cinco vítimas do acidente de ontem na BR 406 envolvendo um Corsa, uma caminhonete e uma moto. As três pessoas que morreram no Corsa foram identificadas como Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos de idade, a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos de idade e a filha do casal, Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos de idade. Eles residiam em Macau e haviam ido passar a noite de natal com uma filha na capital do Estado e estavam retornando para casa.
As vítimas fatias que estavam na moto foram identificadas como Roberto Nunes da Silva, de 43 anos de idade e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.