“Gordim de Jurema” é executado a tiros de pistola 9 milímetros no Santa Helena em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde deste domingo 18 de janeiro de 2015, o 6º Homicídio do ano.

A ação criminosa aconteceu na rua Maria Batista de Lima, no loteamento Santa Helena, onde foi vítima a pessoa de Francisco de Assis de Lima de 22 anos de idade, conhecido como “Gordim de Jurema”.

Ele foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, tipo Pistola 9 milímetros, arma de uso restrito das forças Armadas. Após os disparos ele tombou sem vida ao lado de sua residência naquela localidade.

Segundo informações de testemunhas, Gordim da Jurema estava na calçada de sua casa, quando um homem vestindo roupa de firma de cor laranja, chegou em uma moto já com a pistola na mão e efetuando disparos contra a vítima. Ele ainda tentou correr, mas tombou sem vida em frente da casa da vizinha. O atirador fugiu do local sem ser identificado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha várias entradas em Delegacias e era acusado de dois homicídios na área do Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.

 

 

 

 

Fonte: fimdalinha.com.br