Homem é assassinado na frente de casa em Mossoró

Por volta das 20h20min desta segunda feira (19), José Luiz Gomes de 31anos , que era conhecido como “Chico Passarinho”, foi assassinado com três disparos de espingarda tipo cartucheira, na rua Moacir Francisco Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima saía de sua casa para ir buscar a esposa no trabalho, como fazia costumeiramente, quando foi surpreendida por homens que chegaram e efetuaram os disparos. Ninguém soube informar quantos homens teriam praticado o crime, nem mesmo em que tipo de transporte os bandidos estavam.

José Luiz Gomes, foi atingido com três tiros, no tórax, braço e costas e morreu no local,antes da chegada do socorro médico. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta em frente a casa.

Agentes da Polícia Civil,estiveram no local,e informaram que a vítima era acusada de mandar matar, na época o sogro, Francisco Azevedo Neto, 51 anos, assassinado no dia 18 de janeiro de 2014 em um lote na Vila Goiás, em Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

 

 

Fonte: fimdalinha.com.br