Na tarde de ontem, 01, por volta das 15h50min a Polícia Militar de Caraúbas, na região oeste potiguar foi acionada para ir ao Hospital Regional de Caraúbas havia uma mulher baleada. Uma guarnição, comandada pelo Sd. Possidônio e motorista Sd. Ildonio compareceram de imediato a unidade de saúde e confirmaram o fato.
Quando os policiais chegaram na unidade hospitalar encontraram uma mulher por nome Edcarla Silva, de 19 anos, com ferimentos a altura do ombro e cabeça, lesão causada por disparo de arma de fogo. Edcarla disse apenas que que estava deitada numa rede na casa do esposo e sentiu algo que feriu sua cabeça.
Já a mãe do companheiro da vitima disse que desde cedo o casal brigava. Ela falou ainda que ouviu um tiro e logo se deparou com o filho, identificado como Eliedson Antônio de Oliveira, de 23 anos, fugindo em uma moto e sua companheira banhada em sangue e aflita pela casa.
A PM iniciou patrulhamento e localizou o acusado na comunidade de Campo Grande ainda em posse da arma utilizada na ação. Ele recebeu voz de prisão e se encontra detido na Detenção Provisória de Caraúbas (DPC).

*icem caraúbas