Início Interior PM prende assaltante com malote roubado dos Correios

PM prende assaltante com malote roubado dos Correios

Por Alcivan Villar

 

Um assalto a agência dos Correios da cidade de Upanema, na região Oeste Potiguar, terminou em perseguição,tiroteio, um assaltante baleado e preso pela Polícia Militar.
Segundo informações, dois indivíduos armados estavam dentro da agência praticando o assalto quando uma pessoa percebeu a ação delituosa e acionou a Polícia Militar.

Os Policiais Medonça e Filho, comandados pelo Sargento Jucelino, usaram da experiência e aguardaram estrategicamente a saída dos criminosos do interior da instituição para evitar um confronto, preservando assim a integridade física dos usuários que estavam no local.

Quando os dois saíram em uma motocicleta levando o malote, os Policiais agiram e passaram a perguí-los. Houve troca de tiros já fora da cidade e um dos assaltantes foi alvejado no pé, caiu da moto e acabou preso.
Ele foi identificado como, Rondinélio Oliveira Medeiros, 20 anos de idade. Com ele a Polícia encontrou uma Pistola, um revolver e o malote com o dinheiro roubado.

A Polícia apreendeu ainda a motocicleta utilizada na ação criminosa. Após ser capturado,o indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido à sede da Polícia Federal em Mossoró para procedimentos na forma da lei. O Outro assaltante já identificado pela Polícia, conseguiu fugir do cerco policial.