Polícias Civil e Militar realizam ação conjunta no interior do Estado

A equipe de policiais civis da 10ª Delegacia Regional de João Câmara, com o apoio da Polícia Civil de Poço Branco e da Polícia Militar de João Câmara, Taipu, Poço Branco, alem da CPRE, do GTO de João Câmara e da Companhia de  Polícia Ambiental, promoveu diligências na noite desta sexta-feira (30) que resultaram na prisão de 3 pessoas em flagrante e na condução de outras 4 pessoas à delegacia.


IMG-20150131-WA0273Em Poço Branco foram presos Emanoel de Lima Fernandes, que estava dirigindo embriagado e portando loló,  e Francisco Elias Marques,  vulgo “Chicão”, que estava conduzindo um veiculo embriagado e portando uma arma calibre .38. Emanoel foi autuado em flagrante por posse de substancia nociva a saúde e Francisco foi autuado por porte ilegal de arma. Ambos também foram autuados por embriaguez ao volante. 


Ainda em Poço Branco foi fechada uma casa de Show que utilizava equipamento de som com nível acima do permitido. No local foi encontrado jogado no chão uma pedra de crack, o dono na droga não foi identificado.


Na cidade de João Câmara foram registrados 4 termos circunstanciados de ocorrências, dois deles contra pessoas que estavam utilizando o som automotivo acima do volume permitido. Nessa mesma cidade a polícia apreendeu cocaína e maconha que estavam jogados no chão de uma casa de show e prendeu João Batista Evangelista em flagrante por porte ilegal de uma arma calibre .38.

IMG-20150131-WA0277
A polícia está diligenciando para identificar os proprietários da droga que foi encontrada nas duas cidades. A ação policial aconteceu nas cidades de João Câmara, Parazinho e Poço Branco