Início Interior Tenente da PM é baleado em troca de tiros com bandido na...

Tenente da PM é baleado em troca de tiros com bandido na cidade de Pau dos Ferros

O Tenente Luciano do que é lotado no destacamento de Pau dos Ferros foi vítima de dois disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com um homen Identificado como sendo Roque Dário, que atuava como “Pai de Santo” naquela região.

Oatentado contra a vida do Ten. Luciano, se deu quando a sua equipe atendida uma ocorrência, no Sítio Areias que fica na zona rural da cidade, dando conque de que Roque, teria tentado cobtra a vida de um vizinho na manhã desta sexta feira (30).

Ao chegar na residência do acusado, os policiais foram recebidos a tiros, quando na ocasião o “pai de santo”, estava armado com uma espingarda calibre 20 e após alveja o oficial, ele foi atingido, pelos policiais e não resistiu morrendo ainda no local.

Já o militar, sofreu um disparo de raspão no olho e um outro que atingiu o colete balístico, e precisou ser transferido para Natal, após receber os primeiros atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Apesar da necessidade imedita do atendimento, o Tenente Luciano não sofreu grandes lesôes e deverá estar a disposição da corporação em pouco dia.

 

 

 

Fonte: Passandonahora