Adolescente filha de Vereador de Lagoa D’anta, morre após capotar carro do pai

Screenshot_2015-02-02-01-28-22Um acidente na tarde deste domingo (01), vitimou a jovem Alís Gardênia, de 16 anos,  filha do vereador João Paulo da cidade de Lagoa Danta.

Segundo informações da Polícia Militar a jovem teria pedido o carro do pai para ir até o centro da cidade com alguns amigos, já no momento em que voltava da cidade, a jovem teria tentado desviar de um motoqueiro que vinha no sentido contrário nas proximidades da cidade de Passa e Fica, mas perdeu o controle, capotando várias vezes, sendo arremessada para fora do veículo.

A  jovem teve várias fraturas e precisou ser encaminhada para a cidade Natal em estado grave, quando no inicio da noite, os familiáres receberam a notícia que a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Clovis Sarinho.

Os outros dois jovens que estavam no carro com Alís, sofreram apenas ferimentos leves foram medicados no hospital regional e em seguida liberados.

Em uma página nas redes sociais que pertencia a adolescente, era possível ver a comoção dos amigos da vítima que a todo momento colocavam mensagens comoção popular.

A jovem de 16 anos deixa familiares e amigos com o sentimento de tristesa e saudade e sobre o questionamento sobre da responsabilidade, diante do codigo de transito brasileiro.

 

Com informações de regionalonline.blogspot.com.br