Canguaretama: Polícia prende criminosos após três horas de negociação

190rn.com

 

Foi por volta das 10h30 da manhã desta segunda-ferira, 02, que uma tentativa de assalto ao Banco do Bradesco na cidade de Canguaretama foi registrada pela Polícia Militar. No momento em que os criminosos anunciaram o assalto, um popular conseguiu avisar a PM que rapidamente chegou no local e cercou a quadrilha.

IMG-20150202-WA0121Os criminosos fizeram clientes e funcionários de reféns. O capitão Luis Carlos, disse a equipe do 190rn.com que a negociação durou cerca de 3hs foi bem sucedida.

Ainda segundo ele,  o local foi cercado e ficou sob controle. Os criminosos solicitaram a presença da imprensa no local juntamente com os defensores Públicos. que ajudaram no processo de negociação. Uma equipe  do batalhão de Polícia do Choque (BOPE),juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), também fizeram o reforço na negorciação.

Após o belo trabalho técnico das autoridades presentes, os três homens se renderam e entregaram as arma, três revolveres calibre 38, e serão conduzidos à delegacia da cidade onde serão autuados por assalto a mão armada, carcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

No vídeo abaixo é possível ver o vários curiosos que cercam o local acompanhando o trabalho da PM.

Imagens: Kal Fernandes