Jovem é assassinado dentro de casa no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Polícia Militar registrou por volta das 04hs da madrugada desta segunda-feira (16), mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Desta vez a ação criminosa ocorreu dentro de uma residência, localizada a rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte, onde uma pessoa identificada como Josailton Júlio de Andrade, mais conhecido como “Cicinho” de 18 anos, foi assassinado com cerca de 11 tiros e três cutiladas de faca peixeira.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, os criminosos identificando-se como supostos policiais, invadiram a residência, quebrando a porta de trás da residência e executaram a vítima que dormia em um dos quartos.

Ainda de acordo com as informações, o pai de Cicinho, Josafá Monteiro de Andrade, que estava na casa, também foi alvejado com disparos no tórax, mas conseguiu escapar, se refugiando no muro da casa vizinha, sendo socorrido posteriormente para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Corpo do Jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Esta foi a 17ª Morte violenta em Mossoró neste ano de 2015.