Operação “Abre Alas” prende traficante e apreende mais de 50 mil reais em Assu

IMG-20150215-WA0008Operação conjunta das polícias Civil e Militar e o Núcleo de Operações da Rodoviária Estadual (NORE), realizada na tarde de deste sábado (14), na cidade  de Assu,  resultou na prisão de  Francisco Souza Xavier, 55 anos. Com ele foram apreendidas 720 gramas de maconha e R$ 50.126,00 em dinheiro.

Segundo informações da Assessoria da Polícia Civil, as investigações começara depois que  uma denúncia anônima foi registrada na delegacia regional, dando conta  que uma pessoa conhecida  como  “Coroa” ou “Papão” estava  comercializando  droga  na região.

Os policiais conseguiram descobrir o endereço do traficante e na tarde de ontem em uma ação conjunta foram até à  rua Otávio Amorim no  Centro da cidade e  realizaram a prisão e as apreensões.

Para o delegado Carlos Brandão da delegacia municipal de Assu a população demonstra confiança  no trabalho realizado pelas policias civil e militar  e com isso  faz denúncias  que  culminam com prisões de meliantes e destaca que o trabalho realizado ontem,  foi mais um  das forças de segurança em parceria com a Sociedade