PM prende quatro assaltantes de residências no Porto do Mangue

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens e um morreu nesta quarta-feira (18) durante uma troca de tiros na Praia de Pedra Grande, no município de Porto do Mangue. Segundo o capitão Jailson Andrelino, comandante do destacamento da PM em Areia Branca cinco homens armados invadiram três residências no local durante a madrugada para efetuar arrastões.

Porém uma das vítimas conseguiu contatar os policiais, que foram até o local formando o cerco policial. Houve uma troca de tiros com o Romário Crisostomo da Costa, de 21 anos que foi atingido e morreu a caminho do hospital. Durante a ação os outros fugiram pelos fundos da residência.

A PM seguiu em diligências durante o começo da manhã e conseguiu prender Antônio Lucas da Silva Júnior e Ediglênio Batista de Lima, ambos de 20 anos, Paulo Marcos de Melo, 26 anos e Alisson Andrade dos Santos de 21 anos.

Com o quarteto foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e alguns itens roubados das residências. Os quatro acusados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró.

Acusados foram presos pela PM. (Foto: Cedida/PMRN)
Acusados tantaram fugir, mas foram presos pela PM/RN. (Foto: Reprodução/Blog Em Cima Do Fato)

 *Fotos: Reprodução/Blog Em Cima Do Fato