Polícia Militar prende estelionatários em Canguaretama

Policiais militares da cidade de Canguaretama prenderam no final da tarde de ontem, 27, dois homens que tentavam aplicar um golpe em uma loja de eletrodoméstico da cidade.

A policia foi acionada depois que funcionários da loja reconheceram um dos homens que estava dentro da loja como o mesmo que por duas vezes no final do mês de janeiro aplicou um golpe no estabelecimento comercial usando documentos falsos. Os funcionários perceberam que o outro homem que estava dentro da loja aparentava está bastante nervoso e resolveram chamar a polícia, ele tentou com documentos falsos comprar uma televisão LCD e um telefone celular.

Os Policiais militares conduziram os dois homens para a delegacia de Goianinha, onde o delegado Wellington Guedes, titular daquela unidade identificou os homens como sendo João Maria Medeiros de Andrade, 55 anos e  Alexandro Marcelino de Paiva, 38 anos. Alexandro foi a pessoa que em janeiro aplicou golpes na loja e João Maria foi quem tentou comprar produtos no dia de hoje, a polícia descobriu que João já tem condenação por estelionato.

Os dois foram autuados por estelionato e foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da justiça.