“robozinho” é morto em via pública em Mossoró

Por Marcelino Neto

 

Na madrugada deste sábado 07 de fevereiro de 2015, por volta das 04h, a policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu no conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira onde a vítima identificada como Alexandre Fernandes da Silva, mais conhecido como Robozinho, 31 anos de idade, foi alvejado com um único disparo de arma de fogo tipo cartucheira na região das costas e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Alexandre caminhava sozinho pela rua em que morava, quando, foi surpreendido por indivíduos que chegaram em um veículo não identificado se aproximaram e efetuaram o disparo que atingiu as costas da vítima.
Uma viatura da Polícia Militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

 

A Polícia Militar que esteve no local e não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos.

 

A Investigação ficará a cargo da equipe da Delegacia de Homicídios que dará início aos trabalhos quando receber o relatório da Delegacia de Plantão.